Içara (SC)
Um homem de 29 anos foi vítima de uma tentativa de assalto, na noite dessa segunda-feira (16), na rodovia SC-445, no bairro Liri, em Içara.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, ele conduzia sua motocicleta quando foi abordado por dois homens em um veículo Toyota Corolla, que anunciaram o assalto.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Em um ato de desespero, o motociclista tentou fugir realizando uma manobra de retorno, momento em que ouviu o som de um disparo de arma de fogo. O homem então abandonou a moto e se escondeu em uma área de mata, enquanto os suspeitos procuravam pelo veículo, sem sucesso.
Após conseguir sair do local, a vítima buscou ajuda no posto da Polícia Rodoviária Estadual. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







